Proprietários de bares reivindicam sobre a abertura e horário de funcionamento dos estabelecimentos

0

Nesta quarta-feira (14), representantes do grupo usaram a tribuna da Câmara Municipal de Curuá para pedir principalmente autorização para abertura dos estabelecimentos.

Na sessão desta quarta-feira (14), na Câmara Municipal de Curuá, donos de bares usaram a tribuna para falar sobre abertura e o horário de funcionamento dos estabelecimentos. As questões que foram debatidas durantes a sessão foi sobre o número de pessoas permitidas e horário de funcionamento. Por conta da pandemia os estabelecimentos tidos como não essenciais foram proibidos de funcionar. Com a diminuição dos casos e a aprovação do novo decreto na última terça-feira (13), permitindo a volta de alguns serviços, os proprietários dos estabelecimentos reivindicaram a abertura para o recebimento de clientes e garantem o seguimento do protocolo e as medidas preventivas da saúde.

Os comentários estão fechados.