Câmara de Curuá aprova Projeto de Lei que proíbe o trafego de veículos em praças do Município

7 de 9 vereadores votaram a favor do projeto.
Na quarta-feira (15), foi discutido e aprovado o projeto de lei que proíbe à circulação de veículos nas praças Beira Rio e Três poderes em Curuá-PÁ. 7 de 9 vereadores votaram a favor do projeto.
A iniciativa da criação do projeto se deu por conta de imprudências e acidentes ocorridos no local. O projeto tem como objetivo passar seguranças para as famílias que frequentam às praças da cidade.
O único a votar contra o projeto foi o Vereador, Raimundo Brito. Segundo ele, o Projeto precisa de retificações para então ser aprovado. O vereador chegou a assinar a favor do projeto mais voltou atrás na decisão. O Vereador Anilton Pereira não esteve presente na sessão.
O Projeto foi aprovado pela maioria dos votos na Câmara e aguarda a decisão do Executivo.

Os comentários estão fechados.